terça-feira, 18 de agosto de 2015

MÁRCIA ORNELLAS - SENSUALIDADE E PERSONALIDADE

MARCIA ORNELAS-MODELO PLUS SIZE
MODELOS PLUS SIZE - Durante muito tempo, a moda internacional pregou que para ser sexy e elegante é fundamental que a mulher seja extremamente magra. 


Em outros tempos as capas de revista eram recheadas de mulheres super magras, mas o mercado da moda teve que se adaptar a diversidade de um setor da sociedade, que deseja se sentir elegante e sensual sem perder suas curvas fazendo dietas malucas por conta própria, o crescimento da moda plus size mostra que é perfeitamente possível mulheres que em outros tempos eram rotuladas como gordinhas, exibirem suas belas curvas usando figurinos sensuais e super confortáveis.



MÁRCIA ORNELLAS - A bela loira, sem duvida alguma é um dos grandes exemplos deste novo mercado de modelos plus size, a gata mostra em seus trabalhos que qualquer mulher pode ser sensual.

Em um bate papo a bela mostrou tem muita personalidade

MÁRCIA ORNELLAS - " Há modelos que fazem mais a linha sorridente meu estilo é o sexy, a mulher quando compra uma roupa ela quer conforto, mas principalmente deseja se sentir bonita e atraente ".

Minhas fotos seguem esse conceito, as donas dessas grifes depois me contam que as clientes quando veem a minha foto no catalogo falam que querem a mesma roupa porque querem ficar igualzinha a modelo.

As mulheres sempre se espelham em alguem que admiram, por exemplo um corte de cabelo da atriz da novela, a roupa da modelo que esta na revista e assim por diante. Nos modelos independentes de plus size ou modelo tamanho padrão vendemos sonhos.

Assim como vocês homens cobiçam os carros de um anuncio publicitário as mulheres fazem o mesmo ao se identificarem com uma modelo linda e sensual, elas querem ficar iguais.

Temos que passar a imagem que ira encher os olhos de quem estiver olhando o anuncio publicitário, catalogo,, ou mesmo desfile

É o meu estilo para fotos, nao tenho muito talento pra fazer a gordinha simpática e alegre, ha modelos que fazem esse estilo e já não tem pegada pra fazer a sensual, cada uma tem a sua marca registrada que é sua característica pessoal.

Muita gente me diz que não consegue fazer os carões que eu faço nas fotos, por outro lado eu não sei fazer a sorridente.

Quando a gente se gosta a beleza se reflete.

Tem muita menina que me procura e diz que quer se tornar modelo pra aumentar a auto estima, e esse é o erro

Que grife iria querer contratar uma modelo que não tem autoestima ? Certamente ela não iria conseguir vender sonhos.


Um comentário: